sábado, 1 de dezembro de 2012

MOSAICO DA RE

Oi gente linda,

Olha eu aqui chegando devagarinho...dei uma escapulida  do castigo, enquanto meu marido foi ao supermercado...rsrsr
A Re do CASA CORPO E CIA,tá fazendo um mosaico pra gente postar o que aprendeu lá no blog dela, e eu não poderia deixar de mostrar meu passarinho que já publiquei aqui e que aprendi lá no blog dela.Eu sou fã desse blog, ele me inspira cada vez mais, lá ela abre espaço para nós mostrarmos nosso trabalho incentivando visitar outros blog participantes.
Vai lá e participa também!
Olha que fofo meu passarinho!
















13 comentários:

  1. Olká querida, miito obrigado pelo carinho da visita.
    Eu também fiz uns passarinhos que aprendi com a Rejane também.
    O teu ficou uma fofura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!Já estava sentindo falta de ver suas fofuras.Agente aprende muito com essa menina,não é?Também aprendi muitas coisa com ela.Ficou lindo este passarinho na casinha.Beijos.Lenira

    ResponderExcluir
  3. Oi Karen!
    É fofo mesmo!

    Cuide-se por aí!
    Recuperação 100% logo! :)
    bjs
    ótimo início de semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá karen querida!
    Senti muito a sua falta na blogosfera flor!
    Fico feliz em te-la de volta e saber que estas se recuperando devagarinho :)
    Boa semana para tih!
    Adorei seu passarinho!
    xeroooo

    ResponderExcluir
  5. Olá Karen! essa iniciativa da Rê é realmente, maravilhosa! eu tmabém já aprendi muito por lá.

    Adorei a casinha, e o passarinho também fiz, e apredi por lá rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Karen!
    Muito fofo!
    Tb adoro a Re , aprendo muito com ela...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. oi vi seu blog no colcha de retalhos e vim correndo conhecer .
    Achei tudo lindo,parabens ,vou estar sempre por aqui.
    Ja estou te seguindo ,vem me seguir tb.bjus Iza
    http://izadicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Karem!!! Tome cuidado na recuperação, este é a parte mais delicada de qualquer tratamento.

    Bjs, Frida Lucia

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo esses pássaros...a Re é mesmo um amor em compartilhar com a gente suas artes!
    :D

    ResponderExcluir
  10. Ahhh já te vi por lá....rsrsrs
    Tbnm adoro estes mosaicos, e sempre que posso visito a Rê...
    E vc tudo bem amiga, espero que sim!
    Amiga obrigada pelo carinho da visita
    Desejo uma ótima quinta feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Karen, obrigado pelo carinho lá no meu blog. Parabéns por suas artes, tudo lindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Karen!
    Espero que sua recuperação esteja cada vez melhor :)
    bjs, ótimo finde!

    ResponderExcluir