domingo, 19 de maio de 2013

NECESSAIRES FRESQUINHAS

Oi gente, tudo joinha com vocês?
Tive sumida por um bom tempo,por uma boa causa, ando cheia de trabalho, com saudades dessa troca gostosa que é a blogosfera.
Vim mostrar pra vocês umas necessaires que fiz.


Essa aprendi no blog Criar com tecidos




Essas são grudadinhas aprendi no programa sabor de vida, deu um trabalhão porque ela é toda acabada com viés.




Essas são um trio, com chaveiro de sorvete.
foi entregue com uma bolsa personalizada com sorvete, depois coloco a foto da sacola, espero me lembrar...rsrsrs
Esse pap é da Ana Vivian, faz tempo que faço essas bolsinhas e o pap é muito bem explicadinho.


 Olha o sorvetinho aí, passei uma tarde para fazer esses sorvetes...ufa!

Olha os três sorvetinhos aí, lindos!





Essa necessaire é muit fofa  e foi com um chaveiro de sorvetinho de brinde!



Esse conjuntinho eu aprendi no programa Sabor de vida.
Necessaire, porta óculos e porta celular.












Essa foi uma encomenda igual a lilaz.Esse tecidinho ganhei de minha cunhada Joci, grande incentivadora de meu trabalho.



Espero que tenham gostado!
Amo ver vocês por aqui!

19 comentários:

  1. Oi Karen!!!
    Quantos trabalhos lindos!
    Legal essa necessaire grudadinha :)
    Mas esse trio com o tecido - lindo - com sorvetinhos, e com eles em feltro ficou lindo demais.
    Parabéns pelo trabalho, sumiço bem justificado rs
    bjs,ótimo final de domingo e início de semana!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisinha mais fofa!
    Parabéns pelo trabalho!
    Obrigada pela visitinha...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindas! Amei as gêmeas siamesas coloridas...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quanto trabalhinho lindo!!!
    E o sorvetinho ficou uma fofura!!! Amei tudo!
    Amiguinha tô com saudade das tuas visitas.
    Beijão
    Sarinha

    ResponderExcluir
  5. Lindas peças, amiga!
    Mas tb passei pra deixar um abração, tá bom?
    Fica com Deus!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita, também amo o blog criar com tecidos, aprendo muito ali, volte sempre. bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindaaaa!Que lindo,muito fofooooo seu blog,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos fica com DEUS beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei tudo,amo bolsinhas já estou me aventurando com algumas,um beijo grande e já estou aqui de seguidora

    ResponderExcluir
  9. Adorei tooodas as criações!!!
    Menina como você produziu hein?!
    Arrasou.
    Bjosss
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OLá queridaa!
    Saudades!Adorei a sua volta,viu?
    Teus trabalhos estão muito lindos!Um arraso!!
    Infelizmente não tenho molde de bailarina =/
    Linda terça!xerOO

    ResponderExcluir
  11. Karen tu aprendeu agora e ja fez este tanto, nossa adorei vc é prendada mesmo né amiga a pink com bastante colorido é minah preferida.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  12. Oi Karen,
    Os bebês enganam mesmo rs
    De tão perfeitos!
    bjs,ótimo final de dia!!!

    ResponderExcluir
  13. Minha amiga sumidinha!!! faz muito tempo mesmo que nao nos falamos, espero que esteja tudo joinha por ai. Quanta coisa linda que tens feito, sempre muito talentosa, adiravel seu trabalho, minha amiga!!

    esatava com muitas saudades tuas e fiquei super feliz de ter aparecido no dia do meu aniversario e feito aquela festinha virtual, rsrsrrs...

    Ve se nao some muito, pq vc faz muita falta aqui entre nós, viu?

    Fique sempre com Deus, sempre!!!

    Mil beijocasssss!!!

    Cris.

    ResponderExcluir
  14. Minha querida amiga,seus trabalhos estão cada vez mais lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Se eu gostei? Eu amei!
    Lindos de viver. e eu nem conseguiria fazer estas maravilhas.
    Karen obrigada pelo carinho! Desculpe a demora em te visitar...
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  16. Nossa Karen, quanta coisa. Vc trabalhou muito mesmo. Parabéns! Tudo lindo.
    Bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte
    Sarinha na Cozinha

    ResponderExcluir
  17. Karen tudo bem por aí? Seus trabalhos estão fofos, lindos! Estou sem fazer nenhuma arte e isso me estressa, mas vou tentar voltar a vida de arteira o quanto antes; Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Lindíssimos trabalhos!
    Arrasou nos tecidos e nos detalhes :-)

    Um beijo e boa semana

    ResponderExcluir