segunda-feira, 26 de agosto de 2013

TOUCA EM TECIDO E BOLSINHA PARA FILHA

Oi gente,
Tudo joinha com vocês?
começando a semana com uma touquinha bem colorida.Gente, vivo entre o atelier e os afazeres domésticos e o cabelo sempre sofre com a poeira e gordura.Quando vi essa touca que a Estela Junqueira(youtube-programa criando ideias) fiquei doidinha pra fazer, deveria ter feito logo duas para quando precisar lavar...hehehe.Vai ficar pra depois pq tô com algumas encomendas atrasadas.




















































E a bolsinha que fiz para minha filha, essa bolsa tinha uns seis meses cortada esperando um tempinho sobrando entre um projeto e outro para ser finalizada. Agora sim missão cumprida!
Bjs!
Excelente semana pra vocês!
Essa  postagem tá participando do mosaico da Re



























5 comentários:

  1. Minha filha vive me pedindo uma bolsinha assim, hehehe, parabéns pelas suas artes, adorei!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Oi Karen!
    Parabéns pelo blog! Adorei! Eu não me dou bem com máquinas de costura... meu negócio é linha, agulha, tinta, madeira, contact.. mas longe das máquinas! rsrs
    Gostei muito de sua casinha aqui e vou segui-la sempre! Obrigada pela visita lá no meu blog! Adoreis!
    beijos!
    Rô Garbuio
    www.koisasbonitascroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também já fiz um monte de bolsas para minha filha, ela é minha maior consumidora, eu adoro fazer para ela.
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  4. Oi Káren,
    Linda a bolsinha!
    A touquinha é ótima para momentos de arte rs
    Já tive 'episódios' de tinta e colo nos cabelos rs
    bjs

    ResponderExcluir