sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Passadeiras ou tiaras

Oi gente ,tudo joínha co  vocês?
Essa semana foi uma correria danada,o atelier reformando, o netinho aqui em casa bagunçando.
Me propus a participar do projeto Fada Madrinha, que ajuda crianças carentes  (da Clu Finotti.blogspot.com.br),então fiz 11bolsinhas pra presentear as menininhas o tempo foi aperta só ficaram prontas hoje e a festa seria pra o dia das crianças,como foi adiado pra dezembro farei mais fofuras até dezembro.aproveita e participa também, é tão bom ajudar quem precisa.Depois mostro as bolsinhas.
Essas passadeiras de cabelo(pelo menos aqui a gente chama assim)reformei pra minha filha.
Essa foi enfeitada com bico ele já vem assim ctodo franidinho,é lindo!
Coloquei flores e pérolas.
 Essa com pérolas de um colar velho que tinha.Gente essa baba da cola branca eu retirei viu..rsrs.Eu fiz a noite e tiro logo as fotos para não esquecer aí da nisso aparecem as falhas ...

 fiz um lacinho com bico e a outra acrescentei as flores rosinha.
gostaram?
Lindo final de semana a todas!
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Oi Karen!

    Tudo bem?
    Meninas, como eu gostava de tiara quando era criança!
    Naquela época toda menina usava tiara...
    Mas elas não eram tão bonitas como as suas, viu?
    Parabéns, ficaram lindas!
    E o netinho? Deve estar lindo!

    Lindo finde!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Ká querida, aqui nós chamamos de tiara.
    Eu ameiiiiiiiiiiiii sua produção, tudo lindo demais!
    Parabéns!
    E sim, é sempre maravilhoso ajudar o próximo!
    Beijos e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir